3ª Etapa Estadual de ginástica rítmica (BLUMENAU)

Ooii gente, bom, hoje euu estou muitíssimo feliz por ter conseguido competir muito bem ontem! Foi muito bom mesmo, viajamos com a equipe infantil (Ana Júlia G, Luiza H (eu), Ana Z, Maria Eduarda R, e Iohana F.) e a equipe adulto (Júlia C, Joana C, Victória E, e Isabela T).
Obtemos ótimos resultados, no infantil eu consegui pegar final em ARCO com 8º lugar, e a Iohana  ficou em 10º no Individual geral (somam todas as notas). Aah, no infantil a nossa equipe (APAGRO) ficou em 3º lugar outras equipes, sintam inveja kk!
Já ia esqueçendo do juvenil, a Joana C. ficou em 8º no individual geral (no caso delas, bola e fita)  e em 5º lugar na bola! A Victória conseguiu 5º também na bola e em 2º na fita, além de ficar em 5º no geral! 
Bom, nossa amiga Iohana, foi a escolhida para postar um comentário aqui em uma postagem. Vamos ver: "Valeu todo esforço que tivemos, pois a alegria de ganhar uma medalha é muito grande, praticar esse esporte é a melhor coisa que já fiz :D.".

Isso aí Io, acho que todos concordam!
Aaah eu também queria agradecer a Victória por fazer meu rabinho igual da Dina e da Arina kkk!
Bom, então é isso, como diz a Io: valeu todo esforço... Estávamos todas lindas! kkkk
(relembrando: para ver as competições ao vivo o site é www.livestream.com/photosginastica).
Beijos!

By: Luh H.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Ginstas que nós gostamos ;D

  • Alexandra Merkulova
  • Alina Kabaeva
  • Alina Maksimenko
  • Anna Bessonova
  • Arina Averina
  • Daria Dmitrieva
  • Daria Kondakova
  • Dina Averina
  • Evgenia Kanaeva
  • Irina Risenzon
  • Yana Lukonina

Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Me segue no Twitter!

Vote na melhor ginasta!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Followers

Quem somos nós...?

Pesquisar neste blog

Páginas!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br