#2 Entrevista com Iohana F.!

Oi gente, acordei cedo hoje 11:30 kk e vim fazer uma entrevista com a Iohana F.!


1. QUAL SEU NOME E A QUANTO TEMPO FAZ GINASTICA RÍTMICA?
Meu nome é IohanaFerrazza da Silva. Eu pratico ginástica há 5 anos.


2. PORQUE COMEÇOU A TREINAR ESSE ESPORTE?
Porque, simplismente me deu vontade, e fui gostando cada vez mais, por isso treino até hoje! :D


3. PRETENDE CONTINUAR ESSE ESPORTE POR QUANTO TEMPO?
Não tenho certeza, pois gosto muito de ginástica, acho que no máximo 16,17 anos.


4. VOCÊ SE EXPIRA EM ALGUMA GINASTA? SE SIM, QUAL E POR QUE?
Não me inspiro, mas gosto muito da Daria Dmtrieva, acho ela muito bonita na quadra. Gosto também da Dina e Ariana.


5. PRA VOCÊ, QUAL O APARELHO MAIS DIFICIL? E O MAIS FÁCIL?
Pra mim, não existe mais fácil e mais dificil, existe esforço. Há um aparelho que você tem mais dificuldade e para mim é maças, mas sei que tenho que treinar cada vez mais!


6. O QUE É GINASTICA RÍTMICA PRA VOCÊ?

Pra mim Ginástica Ritmica é algo que eu amo muito, que tenho prazer em praticar, algo que nunca vou me esquecer, pois é muito importante para mim =)


7. QUAL É A MELHOR COISA NESSE ESPORTE? SÃO AS COMPETIÇÕES, OS TREINAMENTOS?
A melhor coisa, é receber sua recompensa, ou pelo menos saber o quanto batalhou!


8. VOCÊ RECOMENDA ESSE ESPORTE PRA OUTRAS PESSOAS? POR QUE?
Sim, pois é um esporte que você vai gostando cada vez mais, e quando vê está praticando em todo lugar :)


9. COMO EU DISSE PRA ANA Z., VOCÊ PRATICA SÓ NO GINÁSIO OU AS VEZES ACABA DESCENDO A COLUNA, OU SUBINDO A PERNA?
Eu pratico em todo lugar kkk :D


10. PRA VOCÊ, É NORMAL FICAR MUITO NERVOSA ANTES DA COMPETIÇÃO?
Aham, sempre dá um nervoso antes de entrar na quadra, porque tu nunca sabe no que vai dar...



Então é isso, obrigada pela atenção Iohana!
Ok,


By: Luh H.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Ginstas que nós gostamos ;D

  • Alexandra Merkulova
  • Alina Kabaeva
  • Alina Maksimenko
  • Anna Bessonova
  • Arina Averina
  • Daria Dmitrieva
  • Daria Kondakova
  • Dina Averina
  • Evgenia Kanaeva
  • Irina Risenzon
  • Yana Lukonina

Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Me segue no Twitter!

Vote na melhor ginasta!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Followers

Quem somos nós...?

Pesquisar neste blog

Páginas!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br