Ana Z, a comentarista de hoje!

Hoje nossa querida amiga Ana Z, esta aqui no blog para ser nossa comentarista de hoje!


Bom vamos começar. Ana, o que você pensa sobre ginastica rítmica, ou melhor, como é esse esporte pra você.
Eu penso que é um esporte bem legal que precisa de muito esforço é um esporte difícil e cansativo.



 No incio do ano, tivemos que começar a fazer um novo aquecimento, com muitas coisas diferentes. Pra você, esse novo jeito foi melhor ou pior e por que?                                              
Esse novo aquecimento é mais difícil mas concerteza vale mais apena.



O que você achou de nossas notas na 3ª Etapa Estadual? Será que precisam melhorar?
Achei boas, mas elas podem melhorar mais ainda.


E aí, você só pratica ginastica rítmica no ginásio ou as vezes acaba descendo a coluna, ou subindo a perna sem querer?
Eu pratico muito mais ginastica rítmica no ginásio mas as vezes em casa acabo fazendo ginastica sem querer.


Qual sua opinião sobre sua série, o que você acha que precisa melhorar? Em alguns pivots, saltos, em o que? E em que aparelho?

Eu acho que devo melhorar nos pivots , nos equilibrios e no aparelho de massas. :)

Então acho que é só, tchau Ana, e obrigada por participar de nosso blog!

Thanks !

By: Luh H.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Ginstas que nós gostamos ;D

  • Alexandra Merkulova
  • Alina Kabaeva
  • Alina Maksimenko
  • Anna Bessonova
  • Arina Averina
  • Daria Dmitrieva
  • Daria Kondakova
  • Dina Averina
  • Evgenia Kanaeva
  • Irina Risenzon
  • Yana Lukonina

Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Me segue no Twitter!

Vote na melhor ginasta!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Followers

Quem somos nós...?

Pesquisar neste blog

Páginas!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br