Entrevista com Anna Bessonova

Em cada estação você costuma mudar os seus programas e fantasias. Você temuma grande coleção de camisas?
Eu mantenho ambas malhas-me sentir mais bonita como aqueles com os quaiseu tenho a minha grandes sucessos. Eu tenho alguns doados para o "Museu da história do esporte" e outros venderam os ginastas menores. Cada naipe é feitocom muita dedicação, criatividade e trabalho manual custa dinheiro. É por isso que nem todo ginasta pode usá-los.

Você tem um hobby ou passatempo?
Eu gosto de se conectar à Internet e conversar com pessoas que eu tenho por perto. Eu também adoro dançar!.

Muitos atletas quando terminarem as suas carreiras decidir direcionar seusestudos para outras áreas, no seu caso, você gostaria de dedicar à ginástica?
Eu já terminei meus estudos terciários e recebeu um diploma de esportes da escola, em Kiev. Eu sempre quis estudar design de moda, mas eu estou interessado em jornalismo e queria trabalhar na televisão.

 pessoas que fazem ginástica ou trabalho aeróbico para descansar o corpo, qual é o método de relaxamento de Anna Bessonova?
Estou surpreso com esta pergunta, mas acho que relaxar no sofá assistindo TV.Depois de cada treino eu não tenho força em tudo, eu não tenho nenhum desejoou comer, ou ler. Eu só quero dormir

Você tem tarefas e responsabilidades em casa com sua família?
Ninguém na minha família faz, na verdade nunca teve. Quem chega em casaprimeiro é que é responsável pela limpeza e classificação, mas a verdade, na maioria das vezes em que toca tudo a minha mãe. Ela é a família que controla, é o cérebro de tudo é a pessoa ideal.


Fãs ...
Eu tenho muitos admiradores que me seguem em todo o mundo. Na Ucrânia eu tenho um fã-clube, mas eu não estou triste porque sei que o meu povo me ama esempre vai me ver quando eu competir em condições locais. Eu recebo muitos presentes dos meus fãs de diferentes países. A pele eu sou amado e os fãssempre cria um clima quente durante minhas performances. É realmente muito bom ser tão amado por pessoas de todo o mundo e eu não sei, meespecialmente sobre a Espanha, Itália e Japão. Um dos meus maiores fãs é o espanhol. Ela sempre me segue e vai para quase todas as competições. Faz-me especialmente para meus presentes handmade. No ano passado para o meu aniversário foi uma réplica exata do meu retrato pintado em óleo. Na verdade, parece uma fotografia.
Dietas..
Na
 ginástica rítmica é típico de controle de peso extremo. É estranho, mas eu nunca fiz uma dieta. Minha regra só quando estou sentado à mesa é ter um limite que a use. Sempre a prioridade é para comer os legumes primeiro.



By: Luiza C.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Ginstas que nós gostamos ;D

  • Alexandra Merkulova
  • Alina Kabaeva
  • Alina Maksimenko
  • Anna Bessonova
  • Arina Averina
  • Daria Dmitrieva
  • Daria Kondakova
  • Dina Averina
  • Evgenia Kanaeva
  • Irina Risenzon
  • Yana Lukonina

Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Me segue no Twitter!

Vote na melhor ginasta!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Followers

Quem somos nós...?

Pesquisar neste blog

Páginas!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br