Entrevista com Evgenia Kanaeva

Oi gente, estou postando uma entrevista feita com a Evgenia Kanaeva.
Qualquer pessoa que conheça Evgenia Kanaeva pelo menos um pouco, diz que é um prazer trabalhar com ela e que tem todas as capacidades necessárias para treinamento e competição.

O russo agora tem sido através de dezenas de entrevistas após consagrados nos Jogos de Pequim 2008. Talvez seus 18 anos dando a ele a oportunidade de ser o primeiro ginasta rítmica com a capacidade de defender um título olímpico e campeão coroado do evento esportivo top global, duas vezes consecutivas.

Então, uma compilação das melhores partes das entrevistas que foram feitas para Kanaeva nos últimos quatro meses.

Como você começou?
Eu conheci meu treinador, Vera Efremovna Shtelbaums por acaso e foi para sua escola uma tarde como evidência. Eu tinha 6 anos eo destino fez a minha primeira aula já tinha avançado que ginastas eram mais velhos e já tinha dois anos vinha fazendo o esporte. No final da prática Efremovna Vera me chamou para participar no dia seguinte com o mesmo grupo. Aos 11 anos visitei pela primeira vez Novogorsk (o local onde se concentra Equipe Nacional Russa). Cedo para estar lá, entrei para a equipe júnior e começou a treinar com os melhores do mundo.

Foi difícil cometer um erro na classificação?
Foi inesperado. Mesmo agora eu entendo o que aconteceu. Foi uma época em que eu perdi a concentração. Felizmente, eu cometi o erro na qualificação e não a competição todos os lados.

Depois de sua vitória olímpica treinador disse que o sucesso de um 99%. Você ainda acha isso?
Claro que você faz! Por que eu deveria mudar de idéia?

O que registro dos momentos após a vitória?
Recebi muitos telefonemas e eu vim de mensagens. Naquela noite, voltei para a aldeia olímpica para toda a Rússia teve que competir no dia seguinte. Eu estava muito nervosa sobre eles e queria que eles para ganhar a medalha de ouro. Da mesma forma, se eu ganhar a minha atitude é sempre a calma. Quando eu sair do podium eu acho que você tem que começar do zero. Esta é uma lei para mim.

Qual é o seu elemento favorito?
Eu gosto de todos os equipamentos e todos os programas de forma igual.
Quais são seus objetivos agora?
Eu aspiro a fazer ginástica e gosto do que faço. Não quero chegar à frente ou pensar em medalhas, pontos, vitórias. Espero mostrar apenas o ritmo, para o deleite da platéia e meu treinador com cada rotina, tanto em competições e nos treinos. Todos os atletas querem ganhar, mas eu acho que é primordial. O importante é fazer o que lhe dá prazer na vida. Eu quero ficar na memória dos espectadores de minhas rotinas. É importante que as pessoas me lembrar o meu nome. Quero que o público, gosto de ver-me, o resto não importa.
Como você lida com o resto?

Meus resultados não vieram em um ano. Eu treinei e me preparei minha vida inteira para isso.Algumas pessoas dizem, 'Kanaeva venceu todas em um ano', e não verdade ... Eu treinar oito horas por dia e às vezes eu deixar o ginásio, às 11 horas. Tudo que eu podia ter sido o produto de trabalho duro. Tenho seis anos desde que eu não tenho férias. Eu não acho que o intervalo.

Como é sua personalidade?
Eu não sou a pessoa certa, eu tenho muitas falhas. Eu tento ser positivo. Eu tento não esquecer as pessoas que fazem coisas para mim. De fato, deve-se ser grato por fazer parte deste mundo, para viver. Eu faço muitos erros, alguns eu reconheço, não alguns, mas as pessoas aprendem quando ele falhar. Estou nervoso durante as práticas, mas quando eu puxo o tapete e não há só a mim.Ninguém no ginásio. Cabeça fria, coração quente e ouvir correções meu treinador.

Claro que não peguei todas as perguntas, pois eram muitas. Se não estiver muito bem escrito, é por que o site estava em espanhol, e vocês sabem que o google tradutor não acerta tudo...

By: Luh H.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Ginstas que nós gostamos ;D

  • Alexandra Merkulova
  • Alina Kabaeva
  • Alina Maksimenko
  • Anna Bessonova
  • Arina Averina
  • Daria Dmitrieva
  • Daria Kondakova
  • Dina Averina
  • Evgenia Kanaeva
  • Irina Risenzon
  • Yana Lukonina

Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Me segue no Twitter!

Vote na melhor ginasta!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Followers

Quem somos nós...?

Pesquisar neste blog

Páginas!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br