XIV Festival de Ginástica Rítmica e Olímpica APAGRO

Oi gente! É, hoje acabou nossos treinos. Amanhã é o último dia de Ginástica... Um ano repleto de alegrias :D Foi muito bom passar esse tempo com todos da Ginástica, em cada competição, em cada treino, em cada minuto. Amanhã será realizado o 14º (XIV) Festival de Ginástica Rítmica e Olímpica da APAGRO no Colégio Michel as 19:30. A apresentação está muito bonita, contamos com a presença de todos! Bom, mas falando melhor deste ano. O que aconteceu nesse ano? - Viví meu segundo ano de categoria Infantil; Competi aqui na minha cidade uma competição estadual a qual fiquei em 8º e 24º; Competi também em Blumenau que fiquei em 8º e 14º; A melhor competição que já tive, em Aracaju que fiquei dentre 104 meninas em 29º :); Andei de avião pela 1ª vez; E agora estou me apresentando no Festival de Encerramento :D
É isso. :D Amanhã acaba tudo. Espero vê-las (e vê-los, kkk) ano que vem! Além disso, sexta tem uma festinha onde realizaremos o amigo secreto! :D Beijos e até o ano que vem! Eu ficarei 3 meses sem postar, ok? mas não se esqueçam que não sou só eu no blog :D  Tenham um ótimo Natal, e um feliz Ano Novo!
Loading...
By: Luh H.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Ginstas que nós gostamos ;D

  • Alexandra Merkulova
  • Alina Kabaeva
  • Alina Maksimenko
  • Anna Bessonova
  • Arina Averina
  • Daria Dmitrieva
  • Daria Kondakova
  • Dina Averina
  • Evgenia Kanaeva
  • Irina Risenzon
  • Yana Lukonina

Tradução

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Me segue no Twitter!

Vote na melhor ginasta!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Followers

Quem somos nós...?

Pesquisar neste blog

Páginas!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br